Imagem da matéria: Centro Comercial na Coreia do Sul Adiciona Pagamento em Bitcoin para 620 Lojas

Um centro comercial na Coreia do Sul, o Goto Mall, fez parceria com uma exchange local de criptomoedas para permitir que suas 620 lojas aceitem bitcoin. Com cerca de 880 metros de comprimento, cerca de meio milhão de pessoas passam pelo local todos os dias.

Goto Mall

O Goto Mall anunciou recentemente que começará a aceitar bitcoin a partir de meados de dezembro. Os compradores poderão pagar com bitcoin nas 620 lojas do shopping, de acordo com as publicações locais.

Publicidade

O site de turismo Travel Vui escreveu:

Goto Mall é um dos maiores centros comerciais de Seul. Lá comercializa-se tudo, desde vestuário até flores e decoração para casa a preços baratos.

Goto Mall também é conhecido como Gangnam Terminal Underground Shopping Center. Ele está conectado a uma das principais estações de transferência do metrô. “Atualmente, cerca de 500 mil pessoas passam lá por dia e é classificado como o maior shopping subterrâneo”, informou a fonte de notícias Kyeonggi.

O tráfego do shopping deve aumentar significativamente devido à sua área estar sendo renovada para aumentar a base de clientes. Por exemplo, “quando a reconstrução do complexo de apartamentos nas proximidades for concluída, o número de visitantes deverá aumentar ainda mais”, acrescentou a publicação.

Além disso, “cerca de 30 rotas de ônibus, incluindo ônibus comuns e ônibus de aeroporto”, passaram pela área, informou o jornal Bridge Economy. “Quando o novo e influente World Duty-Free abrir na Gangnam Central City no próximo ano, espera-se aumentar os clientes estrangeiros”, explicou a publicação, acrescentando que:

Goto Mall deverá se transformar uma referência do bitcoin.

Parceria com a HTS Coin

Para aceitar bitcoin, o Goto Mall fez parceria com uma exchange de criptomoedas local, a HTS Coin. A exchange, que abriu no mês passado, desenvolveu um sistema de pagamento inteligente usando criptomoedas e lançou recentemente um aplicativo para dispositivos móveis.

Publicidade

De acordo com Kyeonggi, o shopping já havia testado bitcoin como uma opção de pagamento, onde os donos de lojas aceitavam bitcoin diretamente. No entanto, foi encerrado, uma vez que os proprietários das lojas “muitas vezes perderam suas senhas e não podiam usar as moedas”, detalhou a publicação, observando que isso não pode acontecer com o sistema HTS Coin instalado.

O Bitcoin será oferecido ao lado de outros métodos de pagamento aceitos pelo shopping, como dinheiro, cartão de crédito e Alipay. O CEO do Goto Mall, Chung Gwi Yeon, comentou:

Penso que é muito significativo poder usar o bitcoin aqui no Goto Mall.

Leia Também: Desenvolvedor Principal do Bitcoin Cash diz que Bitcoin Está Morto e que foi Dividido em Dois

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
J. Christopher Giancarlo posa para foto

“Crypto Dad” nega rumores de cargo na SEC: “Já limpei a bagunça de Gensler”

Christopher Giancarlo também rebateu rumores de que estaria buscando cargo cripto no Tesouro dos EUA, alegando que eles “também estavam errados”
Brian Brooks posa para foto

Hedera (HBAR) dispara 29% com rumores de que Brian Brooks é cogitado para assumir SEC

O token HBAR disparou dois dígitos devido aos rumores de que o membro do conselho da Fundação Hedera, Brian Brooks, foi cogitado para suceder Gary Gensler na SEC
algema se detaca à frente de fundo esboçado do logo da FTX

Cofundador da FTX cita gravidez da esposa e trabalho atual para evitar prisão

Em um memorando na quarta-feira (6), a defesa de Gary Wang disse que seu cliente preso deixaria esposa e filho sem a principal fonte de renda
Moedas de bitcoin sob mesa escura com sigal ETF

ETFs de Bitcoin quebram sequência de 6 dias de entradas com saídas de US$ 400 milhões

Mesmo que o Bitcoin caia, “esperamos que os investidores vejam isso como uma atraente oportunidade de entrada, injetando nova liquidez”, diz analista