Imagem da matéria: BitcoinTrade vai lançar nova plataforma em junho; veja fotos
Foto: Shutterstock

A BitcoinTrade, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, vai lançar uma nova plataforma em junho, que vai gradualmente substituir a atual.

Segundo a empresa, com a nova interface, a corretora agora vai poder atender também os usuários mais avançados, principalmente aqueles que preferem operar em book de ofertas.

Publicidade

Agora, a nova interface será unificada com gráficos (TradingView e DeepCharts) e ordens executadas.

“Essa interface nova vem para atender justamente a demanda do usuário que gosta de operar no book”, disse o sócio-fundador e COO da BitcoinTrade, Daniel Coquieri, ao Portal do Bitcoin.

Futura interface da BitcoinTrade. (Imagem: Divulgação)

Mudança gradual

De acordo com Coquieri, a mudança será feita aos poucos. Até junho alguns clientes serão convidados a testarem a nova plataforma. Depois o número de permissões irá aumentar.

Quem operar na nova plataforma ainda assim vai conseguir usar a antiga, pois é parte da estratégia da empresa manter ambas ativas por alguns meses. A opção só valerá para quem já é cadastrado na BitcoinTrade.

Quando a plataforma for lançada, o cadastro de novos usuários será feito apenas por meio dela.

“A partir do momento em que a gente lançar essa interface, o usuário novo nem vai conhecer a interface antiga”, disse Coquieri.

Publicidade
Imagem: Divulgação

Um diferencial, segundo o sócio da BitcoinTrade, é que a nova interface vai funcionar de forma responsiva diante de dispositivos, ou seja, o usuário vai conseguir usar em qualquer resolução de tela — celular, tablet, desktop.

O sistema também vai vir com mais um opção de autenticação, o 2FA nativo ‘Authenticador 2FA BitcoinTrade’. Entretanto, o suporte para o Google authenticator e o Authy continuam normalmente.

Autenticador nativo da BitcoinTrade. Imagem: Divulgação

Nova versão do App

A BitcoinTrade também está trabalhando numa nova versão do seu app, tanto para Android quanto para iOS. As novas versões estão programadas para serem lançadas em maio e junho, respectivamente.

Outra novidade é a listagem das criptomoedas EOS e DAI. Segundo a empresa, a EOS já deve ser listada nos próximos dias enquanto a DAI deve demorar mais um pouco.

Publicidade

Contudo, informou, que já é certo que o token fará parte do portfólio da corretora. A BitcoinTrade já disponibiliza negociação para Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e XRP (Ripple).

A BitcoinTrade foi criada em 2017. Atualmente a plataforma conta com mais de 325 mil clientes. Em 2019, a corretora negociou mais de R$ 1,3 bilhão. Para 2020, a previsão de crescimento é de cerca de 30%.

VOCÊ PODE GOSTAR
comprimidos de ecstasy Polícia SP

Polícia apreende ‘balas’ de ecstasy com símbolo de Bitcoin durante prisão

Ocorrência no litoral de SP culminou em prisão em flagrante por tráfico de drogas
criptomoedas bitcoin ethereum e solana

Fatores macroeconômicos terão papel de peso no mercado cripto após o halving, diz Coinbase

Para a maior corretora cripto dos EUA, a tendência é que os mercados procurem novos catalisadores para sustentar a recuperação do primeiro trimestre
Imagem da matéria: Em crise, BitcoinToYou tem passado polêmico envolvendo "roubo" de Bitcoin entre sócios e ligação com pirâmides

Em crise, BitcoinToYou tem passado polêmico envolvendo “roubo” de Bitcoin entre sócios e ligação com pirâmides

Em meio a casos de bloqueio de saques na BitcoinToYou, caso antigo entre os sócios da empresa envolvendo o roubo de criptoativos vem à tona
Imagem da matéria: Airdrops para novo celular da Solana podem ultrapassar custo do aparelho

Airdrops para novo celular da Solana podem ultrapassar custo do aparelho

As pré-encomendas do Chapter 2 do Saga Solana podem ter seu preço compensado por novos airdrops de MEW e MANEKI