Imagem da matéria: TradeSanta lança concurso para traders

O TradeSanta, um software que fornece serviços de negociação de criptomoeda na nuvem, está conduzindo o concurso para usuários que desejam ganhar uma das dez assinaturas de um ano da TradeSanta. O plano básico que você pode pousar inclui até 49 bots de negociação, número ilimitado de pares, todas as estratégias, notificações por telegrama e suporte geral da equipe.

A TradeSanta diz que, com este concurso, ele visa divulgar os benefícios de negociar criptografia com bots. O desafio permite que pessoas de todo o mundo não apenas participem da corrida por bots gratuitos, mas também aprendam algo novo sobre o comércio de criptografia e aproveitem o processo.

Publicidade

Tudo o que os participantes precisam fazer é ir para a página do concurso e fazer um teste criptográfico engraçado que determinará seu nível de conhecimento na negociação de criptomoedas. O questionário é elaborado de forma que seja interessante para um novato ou um profissional.

Depois de responder ao questionário e obter os resultados, os usuários deverão compartilhá-los nas plataformas de mídia social e adicionar duas tags: #tradesantatest e #tradingbots.

Em 1º de março, a equipe do TradeSanta escolherá aleatoriamente 10 vencedores e enviará mensagens diretas.

Os bots da TradeSanta ajudam os trader de criptomoedas a acompanhar o movimento dos preços 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a fazer até mais 100 pedidos quando comparados aos comerciantes manuais. Elimina o quociente emocional da negociação e está disponível no Android e iOS.

Esse software oferece uma vantagem significativa para os comerciantes individuais em mercados ineficientes de criptomoedas, onde as instituições ainda não realizam o mesmo nível de atividade dos mercados tradicionais.

Publicidade

Além do plano Básico, você pode ganhar participando do concurso atual, o TradeSanta tem outras opções.

Com o Free Plan, você pode executar até 2 bots, com a promoção HitBTC, é de até 49 bots e, com o Maximum Plan, você tem acesso a um número ilimitado de bots.

Todos os planos, incluindo o plano básico de um ano para o qual você pode querer competir até o final de fevereiro, abrangem todas as estratégias, notificações por telegrama e suporte geral.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…