Imagem da matéria: Cripto InterCambio lança o Programa Cripto-Diversidade: 0% de comissão em altcoins selecionadas

A Cripto InterCambio, exchange latinoamericana de criptomoedas, está oferecendo 0% de taxa de câmbio para trocas com DASH e com outras altcoins, como parte do Programa Cripto-Diversidade.

O PCD (Programa Cripto-Diversidade) é uma campanha especial, cujo objetivo é apoiar a diversidade na adoção de criptomoedas na América Latina. Como parte do programa, a Cripto InterCambio irá oferecer condições favoráveis de câmbios – 0% de comissão em moedas selecionadas, entrevistas exclusivas com membros da equipe e com embaixadores de cripto. Além disso, iremos criar material educativo sobre cada uma das moedas em nosso blog, bem como conteúdo interativo nas redes sociais.

Publicidade

A primeira moeda apresentada pelo programa é o Dash. Em seus seis anos de existência, a Dash construiu uma grande comunidade de apoiadores de seu projeto. Atualmente, esta moeda encontra-se na décima posição em termos de capitalização de mercado, com um valor aproximado de 1,150 milhões de USD. O ano de 2020 começou como um grande sucesso para Dash – em janeiro, o seu preço subiu mais de 2 vezes. De acordo com previsões de mercado, neste ano o preço da criptomoeda ainda pode disparar, reforçando ainda mais sua posição no mercado.

“O conceito básico por trás da tecnologia blockchain é a descentralização, e nenhuma moeda deverá ter o monopólio do mercado. A equipe da Cripto InterCambio está confiante que o crescimento de moedas subvalorizadas, embora promissoras, irá ajudar a manter e a aperfeiçoar as principais vantagens da indústria de criptomoedas. Uma plataforma perfeita para a sua realização é o mercado latino-americano”, diz Thiago GZ, gerente de relações públicas da Cripto InterCambio.

A conturbada situação econômica de alguns países latino-americanos poderá servir como um impulso para a adoção das criptomoedas. De acordo com uma pesquisa de mercado elaborada pela Cripto InterCambio, nos últimos seis meses o número de usuários de criptomoedas latino-americanos aumentou em mais de 50%. Atualmente, estima-se que cerca de 8% dos usuários de criptomoedas do mundo residam na América Latina.

A Cripto InterCambio é um serviço de trocas de criptomoedas rápido e anônimo, criada por uma equipe de especialistas e desenvolvedores de blockchain experientes, que oferece mais de 100 tipos de criptomoedas para um perfeito intercâmbio. A equipe da Cripto InterCambio está confiante de que o Programa Cripto-Diversidade irá ajudar a expandir a consciência do público sobre as mais promissoras criptomoedas e a desenvolver o mercado como um todo.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…