Imagem da matéria: Dia sem taxas de comissão: comemore o dia de ação de graças com o Bexplus

Registre-se neste link para obter um desconto permanente de 10% na taxa de comissão.

Para celebrar o Dia de Ação de Graças juntos, em novembro, a Bexplus oferece reembolso de taxas de comissão e anuncia que, no dia 28 de novembro, nenhuma taxa de negociação será cobrada durante todo o dia. No período de 22 a 27 de novembro, os traders desfrutam de 50% de reembolso em todas as taxas de negociação.

Publicidade

Regras da participação da seguinte forma:

1.O cashback e o dia sem comissões são aplicados a todos os ativos de negociação: Bitcoin, Litecoin, Ether, XRP e EOS.

2.A partir de 22 de novembro às 00:00 (UTC) e até 27 de novembro às 00:00 (UTC), todos os usuários terão descontos de 50% em todos os negócios realizados no Bexplus. Os 50% das taxas de comissão serão devolvidos durante as próximas semanas (20% por semana).

3.De 27 de novembro às 00:00 (UTC) até 28 de novembro às 00:00 (UTC), todos as negociações estão livres de taxas de comissão!

4.O limite superior de um desconto é de 2 Bitcoins e o limite inferior é de 0,01 Bitcoin. Assim, o montante mínimo de comissão de negociação não deve ser inferior a 0,02 Bitcoins e não superior a 2 BTC.

Pacote de boas-vindas para iniciantes no Bexplus: receba US $ 10 de bônus de registro e US $ 100 de bônus de depósito

Além da semana de Ação de Graças, a Bexplus oferece um pacote especial limitado para iniciantes, com vários bônus:

Taxa de negociação 10% de desconto

A taxa de negociação regular do Bexplus para o par BTC / USDT é de 0,075%, o que é menor do que muitos de seus concorrentes. Após o desconto, o novo usuário desfrutará de apenas 0,07% de taxa de negociação para um par de negociação BTC / USDT. O desconto da taxa de negociação é permanentemente válido depois que você se registra pelo link na página da campanha.

Publicidade

Bônus de inscrição de US $ 10

Após o registro, QUALQUER usuário pode obter um bônus de registro de US $ 10: não é necessário fazer um depósito. O bônus de US $ 10 pode ser negociado em uma conta real de negociação; os lucros obtidos com o bônus de registro de US $ 10 podem ser retirados.

Bônus de Depósito de $ 100

Todos os usuários que fizeram mais de 0,008 de bônus no BTC estão qualificados para reivindicar um bônus de US $ 100. O bônus de depósito pode ser usado como margem; portanto, todos os lucros obtidos serão maiores do que sem ele. Os lucros são permitidos a retirar.

Os usuários cujo valor do depósito for menor que 0,008 BTC podem receber um bônus de depósito de 100%. Por exemplo, depositando 0,004 BTC, o usuário receberá 0,008 BTC.

10 BTC para conta demo

O Bexplus sempre foi uma plataforma amigável para iniciantes: o simulador de negociação para a prática está disponível na plataforma. Os usuários podem iniciar sua introdução à negociação alavancada melhorando as habilidades no simulador: 10 BTC para isso são concedidos assim que você se registra.

Publicidade

Sobre o Bexplus

O Bexplus é uma plataforma de troca alavancada 100x baseada em Hong Kong, estabelecida em 2017. A bolsa oferece contratos futuros perpétuos sobre vários ativos de criptografia: Bitcoin, Ether, Litecoin, XRP e EOS.

Entre os recursos do Bexplus estão: sem taxa de financiamento (quantidade de margem mantida pelo sistema para pagar o próximo financiamento), sem spread (diferença entre o preço de compra e venda) e a disponibilidade da carteira Bitcoin incorporada com juros anuais, as taxas variam entre 18-30%, dependendo do valor do depósito.

O principal recurso do Bexplus é uma alavancagem de 100x: instrumento poderoso para melhorar a rentabilidade dos investidores: devido à alavancagem de 100x, são necessários apenas US $ 100 para abrir uma posição de US $ 10.000. Os investidores são capazes de obter lucros, mesmo com os menores movimentos de preços.

Entre na comunidade Bexplus:

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…