Imagem da matéria: Charlie Lee se Opõe Abertamente ao SegWit2x

Os debates em torno do SegWit2x estão ficando quentes a medida que o prazo de ativação proposto aproxima-se.

Charlie Lee, o criador de Litecoin, está deixando claro que ele não tem intenção de apoiar o SegWit2x agora ou no futuro.

Publicidade

Leia Também: SegWit2x Perde Mais um Signatário

Charlie Lee não aprova o SegWit2x

É evidente que veremos mais discussões sobre o SegWit2x nas próximas semanas. Esta proposta de escala foi considerada altamente controversa desde o primeiro dia. Enquanto a ativação de Segregated Witness era uma coisa que todos podiam concordar, o aumento o tamanho do bloco para 2MB em novembro é algo que nem todos gostam.

Além disso, vários signatário do Acordo de Nova York (NYA) removeram o suporte para o SegWit2x nas últimas semanas.

A F2Pool parou de minerar os blocos da NYA há algum tempo, mas aparentemente está de volta a bordo. A Slight Pool claramente se opõe a SegWit2x, embora pareça estar em minoria. Na verdade, é o único grande grupo de mineração a ignorar esta solução de escala, as outras grandes pools aparentemente estão sinalizando o suporte para o Acordo de Nova York neste momento.

Tenha em mente que essas piscinas apenas sinalizam a tentativa de suportar esta solução de escalabilidade. Seja ou não isso, mais de 93% de todo o poder de mineração do Bitcoin mudaria para o SegWit2x. Então, novamente, as próximas semanas serão muito interessantes a este respeito.

Para entender mais sobre esse assunto, leia esse artigo postado aqui no Portal do BitcoinSegWit2x e os Ataques de Repetição

A última figura a se posicionar contra o SegWit2x foi Charlie Lee, criador do Litecoin.

https://twitter.com/SatoshiLite/status/913100888666914816

Lee levanta um ponto válido em que “os mineradores e as empresas não podem mudar o Bitcoin sem o consenso do usuário”. É certamente verdade que a maioria dos usuários não gosta do SegWit2x ou o que representa. A maioria das exchanges e prestadores de serviços também tem pouca ou nenhuma intenção de apoiar esta implementação no futuro. O LocalBitcoins, por um lado, tornou sua posição perfeitamente clara, pois não irá apoiar os futuros “Bitcoin airdrops”.

VOCÊ PODE GOSTAR
Hans Zimmer durante premiere de Duna

Justin Sun paga compositor de Duna para criar hino do Tron

O controverso Justin Sun agora tem seu próprio hino de Hollywood
Celular com gráficos de ações e criptomoedas em queda no fundo

Preço de tokens BRC-20 da rede Bitcoin despencam antes do halving — Runes é o culpado?

Em semana crucial para a principal rede de criptomoedas, a ORDI caiu mais de 40%
homem de social contando dinheiro na rua

Brasileiro que extorquiu R$ 10 milhões em criptomoedas de empresário asiático deixa prisão

O veterinário Thiago Oliveira teria extorquido um empresário da Ásia após encontrar imagens íntimas no celular de sua namorada
Imagem da matéria: Token Notcoin atrasa e não será lançado com o halving do Bitcoin; entenda

Token Notcoin atrasa e não será lançado com o halving do Bitcoin; entenda

O Notcoin, jogo viral baseado no Telegram, lançará seu token na The Open Network um pouco mais tarde do que o esperado, após o halving do Bitcoin