Imagem da matéria: Nova Exchange Sul Coreana com Mais de 110 Criptomoedas

A empresa sul-coreana Dunamu Inc. anunciou na segunda-feira que lançará uma exchange de criptomoedas chamada “Upbit” no próximo mês. A empresa afirma que a Upbit será a maior exchange de moeda digital na Coréia do Sul. Mais de 110 criptomoedas serão suportadas inicialmente.

Lançada em abril de 2012, a Dunamu está afiliada à Kakao Corp, a empresa por trás do Kakao Talk, o primeiro aplicativo de mensagens de smartphone da Coreia com mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo. Kakao Talk está instalado em mais de 95% dos smartphones na Coreia do Sul. Dunamu também opera um popular aplicativo de negociação de títulos chamado Kakao Stock, um serviço de comércio social baseado no Kakao Talk.

Publicidade

Upbit será acessível através das plataformas Android e iOS, bem como em desktops através do seu site. O serviço também oferecerá guias de investimento em moedas com análises de várias altcoins. Além disso, a nova exchange também oferecerá carteiras Bitgo internas aos usuários, bem como a autenticação Kakao Pay para maior segurança, segundo o site.

Acordo exclusivo com a Bittrex

Para lançar A Upbit, a Dunamu assinou um acordo de parceria exclusivo com a Bittrex, que suporta mais de 190 criptomoedas, de acordo com seu site.

Inicialmente, a Upbit oferecerá a negociação de mais de 110:

A Upbit comercializará mais de 110 criptomoedas diferentes, incluindo bitcoin, ethereum, ripple e litecoin. Em comparação, as exchanges existentes na Coreia do Sul trabalham com seis a oito criptomoedas.

Atualmente, os usuários na Coreia do Sul que desejam negociar a maioria das criptomoedas têm que “transferir dinheiro para exchanges no exterior, como Bittrex, Poloniex, etc.”, explicou o Korea Financial Times. Eles encontrariam problemas como “atrasos de tempo, gerenciamento de contas complicado e barreiras linguísticas”, observou o noticiário, acrescentando que a Upbit eliminará esses problemas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Câmara aprova lei de segregação patrimonial para empresas de criptomoedas

Câmara aprova lei de segregação patrimonial para empresas de criptomoedas

PL aprovado na Câmara define diversas regras para empresas de criptomoedas; texto avança para Senado
Imagem da matéria: Primeiro dia da Satsconf mostra cases de uso e ambiente otimista com Bitcoin 

Primeiro dia da Satsconf mostra cases de uso e ambiente otimista com Bitcoin 

Evento Bitcoiner traz diversidade de assuntos em diferentes palcos
Imagem da matéria: Promotor da BeeFund culpa clientes por fundos bloqueados: "Culpado é você, não eu"

Promotor da BeeFund culpa clientes por fundos bloqueados: “Culpado é você, não eu”

Wagner Oliver, promotor da BeeFund, disse em live que não defende a plataforma e que problema com a exchange SuperEx é culpa dos próprios clientes
ilustração do famoso sapo pepe

Manhã Cripto: PEPE decola 80% enquanto Bitcoin se consolida em US$ 91 mil

A Pepecoin renovou sua máxima histórica após ser listada no mesmo dia na Coinbase, Robinhood e Upbit