Imagem da matéria: PrimeXBT expande sua oferta de produtos e parceiros com a Covesting

A PrimeXBT, uma plataforma de negociação de criptomoedas de quarta geração que oferece 100x de alavancagem em ativos digitais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e mais, alta liquidez, capacidade de negociar Long e Short e interface de usuário personalizável, anunciou uma nova parceria com o prestigioso ganhador do prêmio ADFVN, a Covesting, um serviço de trading de criptomoedas.

Sob o contrato de parceria, a Covesting fornecerá a tecnologia necessária para executar copy trading na PrimeXBT. O módulo deverá ser implementado nos próximos 3-4 meses, com a integração completa com conclusão prevista para agosto de 2019.

Publicidade

O token de utilitário COV se tornará parte integrante do módulo de copy trading no PrimeXBT, reduzindo as taxas para os traders que utilizam o token. Ao longo das próximas semanas, a PrimeXBT começará a abordar ativamente os principais traders do setor, incentivando-os a aderir à plataforma e a construir seu legado e extensa base de seguidores na plataforma. Os novos traders vão se juntar à rede de traders de sucesso da PrimeXBT, onde 69% já conseguiram gerar lucros de 300% a 1.200% usando alavancagem durante o recente rali do Bitcoin.

As autoridades da PrimeXBT compartilharam sua empolgação com a parceria que abalou a indústria, dizendo que “depois de um começo incrível no ano passado, nós ganhamos tração significativa e apoio da comunidades ao redor do mundo. Estamos prontos para um novo capítulo e estamos nos esforçando para expandir nossa linha de produtos para oferecer a plataforma mais robusta em toda a indústria. ”Mais importante, a Covesting é totalmente licenciada pelo GFSC, trazendo consigo um nível de certeza e confiança que sua tecnologia proprietária será integrada de forma suave e eficiente. Nosso objetivo é oferecer as soluções mais inovadoras no mercado de criptomoedas, e essa parceria com a Covesting estabelece um marco importante para a indústria, e um novo capítulo para toda a comunidade de traders da PrimeXBT”, acrescentaram as autoridades.

Sobre o Covesting

A Covesting é uma empresa global de fintech lançada por ex-operadores do Saxo Bank, registrada e incorporada em Gibraltar. A Covesting está construindo uma infra-estrutura de trade de criptomoedas que inclui uma exchange de ativos digitais licenciados e uma plataforma de copy trading. A Covesting tornou-se uma das primeiras empresas no mundo a receber uma Licença de Tecnologia de Ledger Distribuído (DLT) das autoridades reguladoras em Gibraltar. Os produtos e serviços da Covesting atendem às necessidades tanto de investidores quanto de traders profissionais que cobrem uma ampla gama de aspectos do trade de criptomoeda, desde a análise de mercado e educação até agregação de liquidez, copy trading e execução de ordens algorítmicas.

Sobre a PrimeXBT

A PrimeXBT é uma empresa de tecnologia financeira estabelecida em 2018 que oferece uma infraestrutura de trading de criptomoedas com alavancagem de 100x para posições longs e shorts em vários ativos digitais. A empresa fornece acesso a dados de mercado em tempo real e uma ampla gama de ferramentas de análise de negociação, mantendo a segurança, a liquidez e permitindo um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.

Publicidade

A PrimeXBT conserta problemas como baixa liquidez, incapacidade de ganhar com mercados em queda, tempos de inatividade inesperados, aprovações longas de KYC, altas taxas de negociação, tipos limitados de ordens e interface do usuário ruim.

Para mais informações sobre PrimeXBT, por favor visite https://primexbt.com

Siga PRIME XBT no Facebook e Twitter.

Para obter mais informações sobre este e outros comunicados de imprensa, entre em contato com o departamento de relações públicas da Prime XBT – [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…