Imagem da matéria: Banco Suiço Adicionou Suporte Para Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash

O Falcon Private Bank da Suíça começou a dar suporte para a ether (ETH), litecoin (LTC) e o bitcoin cash (BCH) no dia 22 de agosto de 2017, expandindo seus serviços de gerenciamento de ativos de blockchain para mais moedas digitais.

No mês passado, o Falcon Private Bank tornou-se o primeiro banco privado suíço a entrar na gestão de criptomoedas após a aprovação da Financial Market Supervisory Authority (FINMA), reguladora financeira da Suíça.

Publicidade

Através de uma cooperação com o Bitcoin Suisse, intermediário financeiro suíço regulamentado, o banco começou a permitir que seus clientes comprem, troquem e armazenem bitcoin. Ele também instalou um caixa eletrônico de Bitcoin em sua sede em Zurique, acessível para o público durante o horário comercial.

“As primeiras reações aos nossos serviços Bitcoin têm sido muito encorajadoras e estamos convencidos de que, ao adicionar três novos ativos de criptomoedas, atenderemos as necessidades futuras de nossos clientes”, disse Arthur Vayloyan, chefe global de produtos e serviços do Falcon Private Bank.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin Cash atinge máxima de 7 meses; entenda por quê

Bitcoin Cash atinge máxima de 7 meses; entenda por quê

Criptomoeda sobe 29% no mês e chega a US$ 519 com compras de baleias
criptomoedas saindo de tela de celular

15 criptomoedas com chances de disparar em julho

Análises de especialistas brasileiros indicam que tanto projetos tradicionais quanto novas criptomoedas podem ser boas apostas para julho