Imagem da matéria: Startup blockchain Skynet cria a ciência do mundo real a partir da ficção

A startup Blockchain Skynet entende que o futuro é agora, e vai alavancar tecnologias-chave como Inteligência Artificial (IA), Machine Learning e Internet of Things (IoT), que são tidas como fundamentais na próxima revolução industrial / tecnológica / econômica.

A tecnologia chegou extraordinariamente longe em um curto espaço de tempo; visões do futuro que foram mergulhadas na literatura de ficção científica e mídia anteriormente foram facilmente ridicularizadas. Os avanços do mundo real em sistemas cibernéticos, IA, IoT e robótica estão capturando a imaginação das maiores indústrias do mundo, com muitas dessas tecnologias consideradas importantes na quarta revolução industrial.

Publicidade

Estima-se que o número de dispositivos IoT aumente em 31% a cada ano e está previsto que tenha 1 trilhão de dispositivos IoT entrando no ecossistema até 2035. Os benefícios arquitetônicos do blockchain para IoT são de grande alcance.

O futuro hiperconectado com a Skynet

A Skynet, um nome que evoca a memória da corporação abrangente que viu o fim da humanidade na série Terminator, é agora um nome que está ligado a uma startup de blockchain pronta para melhorar a humanidade para melhor. A Skynet é um protocolo de ponta a ponta da OpenSingularity e foi projetado para atender aos requisitos de uma nova economia com a combinação de redes blockchain e uma plataforma modular de hardware blockchain.

Por exemplo, a Skynet reconhece as aplicações de blockchains como Distributed Computing, que permite que máquinas distribuam cargas de trabalho e compartilhem recursos, Identidades Descentralizadas, que permitem que as máquinas desenvolvam reputações e se descubram, e Contratos Inteligentes que permitem aos desenvolvedores codificar contratos dos quais dispositivos devem obedecer. Muitos outros benefícios, como as criptomoedas que permitem a troca de valores entre dispositivos em milissegundos e o aprendizado federado, que é um meio de as máquinas treinarem dados privados sem enviá-las, são outros aplicativos que a Skynet reconhece.

Como resultado, a Skynet está aproveitando os benefícios desses aplicativos e muito mais através do desenvolvimento do Skynet Core, o primeiro chip blockchain de processamento de tensores e da Skynet Open Network (SON), uma nova plataforma blockchain IoT de cadeia infinita.

Publicidade

Tensor Processing Blockchain Chip e Multi-Chain Blockchain Network

Para isso, o Skynet Core oferece especificidade que outros operadores e fabricantes de IoT não oferecem. É um chip modular que pode ser instalado em todos os dispositivos, o que permite que ele se conecte com a Skynet e se torne parte integrante dele. Os dispositivos que as potências centrais poderão acessar a utilidade da Skynet Open Network, executar blockchains de alto rendimento e armazenar criptomoedas com segurança. Nos próximos anos, a OpenSingularity pretende implantar bilhões de núcleos Skynet para fornecer a infraestrutura para a rede correspondente.

Para atender ao núcleo, a Skynet Open Network possui uma tecnologia de fragmentação infinita que cria tantas subcadeias quanto é necessário dimensionar infinitamente e permitir taxas de micro transações. A Skynet Open Network hospedará três tokens digitais diferentes que operarão nessas cadeias múltiplas com funções específicas a serem desempenhadas. Mais especificamente, os tokens terão um papel importante na Plataforma Delegada de Proof of Stake da Skynet Open Network, na Plataforma de Aplicativo Distribuído Compatível com Ethereum e nos aplicativos distribuídos da IoT. A Skynet Open Network fornecerá os aplicativos para conectar todos os núcleos Skynet e direcionar a funcionalidade de volta aos dispositivos IoT.

No futuro próximo, o Skynet Token (SKT) estará disponível para acessar todo o ecossistema e uma venda pública dos 150.000.000.000 tokens acontecerá em 50 dias.

Time da Skynet

O líder por trás do projeto da Skynet é Alexander Shi, CEO do OpenSingularity Group e veterano especialista em blockchain e deep learning da Universidade de Berkeley. Com ele estão o Dr. Jae Jung, ex-vice-presidente da Samsung e o Dr. Carl Shi, ex-vice-presidente da Qualcomm. Entre eles estão mais 20 membros da equipe, desde Google Ventures até Microsoft AI. Juntos, a equipe criou um total combinado de mais de 500 patentes e liderou inovações em toda a indústria nos campos de semicondutores e inteligência artificial.

Para saber mais, acesse o site: https://skynet.co/
Conheça a equipe: https://skynet.co/team
Telegram: https://t.me/SkynetOpenNetwork
Twitter: https://twitter.com/OpenSingularity
Facebook: https://www.facebook.com/OpenSingularity/
Medium: https://medium.com/skynetproject

Contato
Nome para contato: Rachel Ye
E-mail de contato: [email protected]