Bitcoin vs ethereum
Imagem: Divulagação

A corretora de criptomoedas MB (Mercado Bitcoin) promove nesta terça-feira (30), no canal do Discord da empresa, um debate entre as virtudes e problemas do Bitcoin vs Ethereum.

O evento reunirá defensores dos dois protocolos com objetivo de proporcionar uma visão aprofundada das duas criptomoedas mais populares do mercado.

Publicidade

Rony Szuster, da equipe de Research do MB, estará presente para defender o Ethereum, enquanto o data scientist Breno Brito defenderá o Bitcoin. Ambos os irão debater qual é mais relevante, em uma conversa que costuma incendiar as paixões do mundo cripto.

O duelo acontecerá às 17h30 e será aberto a todos. É preciso apenas ser membro da comunidade no Discord, que pode ser acessada clicando neste link (é preciso fazer uma verificação).

O debate abordará diversos tópicos tais como:

  1. Tecnologia subjacente e arquitetura: como o Bitcoin e o Ethereum diferem em termos de suas estruturas e protocolos técnicos?
  2. Escalabilidade e desempenho: quais são os desafios enfrentados por cada criptomoeda em relação à capacidade de processamento e transações por segundo?
  3. Contratos inteligentes e aplicações descentralizadas: como o Ethereum se destaca no fornecimento de uma plataforma para a construção de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados?
  4. Adoção e reconhecimento global: como o Bitcoin e o Ethereum são percebidos e adotados em diferentes partes do mundo?
  5. Perspectivas de futuro: quais são as oportunidades e os desafios enfrentados pelo Bitcoin e Ethereum em relação à inovação e evolução contínua?

A conversa BTC x ETH será uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se aprofundar na compreensão do ecossistema das criptomoedas. Os participantes poderão fazer perguntas aos debatedores e contribuir com suas próprias perspectivas durante a sessão interativa.

VOCÊ PODE GOSTAR
bitcoin, trade, investimento

Domínio da Binance em negociação de Bitcoin cai de 81% para 55%, aponta pesquisa

Relatório da Kaiko diz exchanges menores como Bybit e OKX ganharam impulso no mesmo período
Fachada de um prédio da BlackRock na Califórnia, EUA

Hedera (HBAR) salta 113% em meio à confusão sobre fundos tokenizados da BlackRock

A BlackRock, no entanto, disse que não está diretamente envolvida no esforço de tokenização da Archax
Gas Consultoria, Faraó do Bitcoin,Glaidson Acácio dos Santos, pirâmide financeira, Instagram, criptomoedas

Queda Livre: Livro sobre o golpe do Faraó do Bitcoin é lançado nesta sexta-feira

‘Queda Livre — a história de Glaidson e Mirelis, faraós dos bitcoins’ será lançado hoje na Livraria Travessa
Mordomo na faixa de 70 anos segurando um espanador

Cadillac à prova de balas, mordomo e relógio Titanic de R$ 7,7 milhões: os gastos luxuosos do executivo da FTX

O ex-chefe da FTX Europe, Patrick Gruhn, está gastando suas riquezas oriundas das criptomoedas — mas sua fortuna gera polêmica