Imagem da matéria: Blockchain Academy renova plataforma e amplia oferta de cursos
(Foto: Shutterstock)

Os usuários da Blockchain Academy, primeira plataforma de ensino com foco em conhecimentos na criptoeconomia e blockchain da holding 2TM, do MB (Mercado Bitcoin), estão encontrando novidades no acesso ao site desde terça-feira (11). Além de inovações no portal de educação, os alunos têm acesso a novos cursos, nas vertentes business to business (B2B) e business to customer (B2C).

“Como vertical de ensino, a mudança também levou em consideração uma melhor análise das necessidades de educação dos clientes do MB”, explica Erika Fernandes, Head da Blockchain Academy.

Publicidade

A nova plataforma combina, em um único ambiente, as funções de e-commerce dos cursos e a experiência educacional dos usuários, além de proporcionar a melhor experiência de aprendizagem para quem a acessa.

Nesse espaço digital, o aluno encontra cursos livres, trilhas de conhecimento personalizadas, avaliações, atividades e inclusão de webinar integrados com diversos players.

“Após o período de adaptação com a nova plataforma, o objetivo é abri-la para que a produção de conteúdo também seja feita pelos usuários, fortificando o pilar de descentralização também na vertical de educação”, planeja Erika.

Novos cursos

Além das inovações do portal, quem entrar na nova plataforma confere a oferta de quatro novos cursos, que atendem o mercado B2B e B2C.

Publicidade

Para quem busca a primeira opção, são duas capacitações na Blockchain Academy:

  • Conexão Cripto Play: um produto de entrada para pessoas que querem saber mais do mundo cripto, mas não entendem sobre o assunto ainda e só se deparam com termos e explicações complexas. “A ideia aqui é a visualização completa da nova economia digital e de todos os componentes do universo cripto”, destaca Erika.
  • Crypto Class: o curso ajuda o investidor a entender a anatomia do mercado em queda e a se posicionar com responsabilidade para obter ganhos. Aborda a análises dos projetos mais pedidos, além de cases, e ao final, compartilha uma sugestão de carteira com os ativos que mais está em evidência no momento.

Já para quem busca conhecimento em ambiente B2B, a Blockchain Academy oferece:

  • Cripto Business: para o profissional empreendedor e executivo que sabe que cripto está crescendo e visualiza oportunidades e inovação, mas ainda não sabem exatamente o que compõe o produto, quais empresas do mercado já usam e que resultados tiveram. “O curso aborda cases reais de mercado, mostrando os resultados das empresas que colocaram cripto e blockchain dentro de suas estratégias e operações”, detalha Erika.
  • Certificação cripto: o futuro da cripto já chegou e as empresas precisam agilizar sua preparação para essas inovações. Precisam investir no conhecimento dos seus colaboradores e proporcionar acesso a um curso sobre cripto e que ainda garanta uma certificação validada pela Blockchain Academy.

A Blockchain Academy é uma rede colaborativa de educação voltada para a formação multidisciplinar focada em blockchain, criptoativos e temas correlatos. O conteúdo ministrado é gerado por especialistas com conhecimento em educação, tecnologia, economia, mercado financeiro, jurídico, negócios e inovação.

O objetivo é proporcionar a capacitação de profissionais e empresas no conhecimento sobre Blockchain, Bitcoin e Ethereum.

VOCÊ PODE GOSTAR
pilhas de moedas douradas à frente da bandeira da Colômbia

Maior banco da Colômbia lança corretora de criptomoedas

A plataforma Wenia visa atrair pelo menos 60.000 clientes em seu primeiro ano de operação
várias criptomoedas stablecoins sob uma mesa

Menos de 10% das transações com stablecoins são de usuários reais, diz Visa

Dados da Visa mostram que mais de 90% das transações com stablecoins foram feitas por robôs ou traders de grande escala
Imagem da matéria: Hackers invadem conta de Davi, campeão do BBB, para divulgar golpe com criptomoedas

Hackers invadem conta de Davi, campeão do BBB, para divulgar golpe com criptomoedas

Atual campeão do BBB, Davi teve sua conta invadida e hackers ofereceram supostos investimentos de alto retorno
Imagem da matéria: Empresa de Jack Dorsey vai investir 10% do seu lucro em Bitcoin todo mês

Empresa de Jack Dorsey vai investir 10% do seu lucro em Bitcoin todo mês

Anúncio de Jack Dorsey ocorreu em meio ao resultado trimestral da Block, que surpreendeu o mercado com um lucro de US$ 472 milhões