Imagem da matéria: ASKfm, a Maior Rede Social de Perguntas e Respostas, Lança seu ICO

Recentemente, várias mídias publicaram uma informação que uma grande rede social, supostamente ASK.fm, estaria se preparando para lançar tokens. Os rumores foram oficialmente confirmados: a maior rede de perguntas e respostas com 215 milhões de usuários registrados lança seu ICO.

A ASKfm é uma plataforma social de perguntas e respostas (Question & Answer) com 215 milhões registrados em 168 países e mantendo 49 idiomas.

Publicidade

A nova rede baseada em blockchain fornecerá incentivos simbólicos para os participantes. Ela ajudará os usuários a serem diretamente recompensados ​​pelo conteúdo (perguntas e respostas) que eles criam e se tornarão influenciadores, aumentando gradativamente o nível de especialistas e respostas deles.

A partir do momento em que os tokens entrarem em circulação, qualquer usuário que possua ASKT poderá participar da criação de uma economia de conhecimento auto-sustentável.

Sua resposta é um ativo

Qualquer detentor da ASKT pode fazer uma pergunta e licitar uma certa quantia de tokens. O usuário solicitado responde à pergunta ou recusa. O correto e a precisão da resposta são validados por moderadores independentes. Assim, cada participante obtém benefícios: para uma pergunta interessante, resposta útil ou validação. Além do esquema ideal “pergunta – resposta – recompensa”, o processo pode incluir muitos casos casuais que também estão sendo sustentados por algoritmos e incentivos. A questão é que os usuários são recompensados ​​pelo conteúdo que criam e independente da receita de publicidade.

“Estamos estabelecendo nossa plataforma blockchain de perguntas e respostas de alto desempenho – é por isso que estamos introduzindo um novo token não por capricho, mas por necessidade conceitual. O blockchain abre caminho para ambientes democráticos, para modelos econômicos autorregulados por leis e mecanismos de mercado”, diz o CEO da ASKfm 2.0 Maxym Tsaryk.

Publicidade

As datas de pré-venda e venda principal ainda não estão confirmadas, mas a ASKfm está atualmente realizando a venda privada. 50% dos 2.000.000.000 tokens serão oferecidos aos investidores e usuários potenciais durante o ICO ao preço inicial de 0,1 USD por 1 token ASKT. Os interessados ​​em adquirir poderão descobrir mais sobre o cronograma de lançamento e a mecânica da distribuição.

Tecnicamente, encorajar as pessoas a usar o token interno é um passo sem precedentes para a sociedade “tokenizada”. Potencialmente, 215 usuários de redes sociais são oito vezes mais do que o número de usuários de carteiras Blockchain em todo o mundo (do 1º trimestre de 2015 ao 1º trimestre de 2018).

Por enquanto, o projeto mantido por uma equipe de advogados, diretores e conselheiros do Reino Unido, bem como desenvolvedores de blockchain altamente respeitados da Ucrânia, está passando por sua fase inicial. Além disso, o ASKfm 2.0 passará de um novo modelo de negócios de alta margem – o mercado Massive Open Online Course, envolvendo o aprendizado baseado em gamificação, acrescenta Maxym Tsaryk.

Para mais informações, acesse: askfm.io

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

À medida que o mercado continua a desfrutar de temporadas de alta…
Imagem da matéria: Comprando o fundo - Top 5 moedas DeFi preparadas para uma subida de 5,000%

Comprando o fundo – Top 5 moedas DeFi preparadas para uma subida de 5,000%

O mercado sofreu uma queda recentemente, já que a capitalização de mercado…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…