Imagem da matéria: Unijoin: o mixer que garante sua privacidade

Proporcionando irrastreabilidade através de fundos misturados, a UniJoin inova no mercado ao trazer tecnologia capaz de unir não somente Bitcoins, mas diferentes criptomoedas.

Toda transação utiliza pseudônimos de letras e números que, por serem imutáveis na blockchain, acreditamos manter privados os nossos dados. Entretanto, justamente por não mudarem, tornam-se risco em potencial ao serem identificados. Ou seja, não evidenciar nomes e dados pessoais não torna verdadeiramente segura a privacidade dos dados que levam até nossa identidade.

Publicidade

CoinJoin: a tecnologia por trás da eficiência

O método exclusivo utilizado na tecnologia CoinJoin coloca pessoas diferentes em uma única pool, onde juntas criam uma única transação depositando moedas como inputs.  Você cria uma carteira; insere seu novo endereço; escolhe a distribuição e o espaço de tempo a ser utilizado; entra na Unipool com criptomoedas ainda rastreáveis e recebe moedas irrastreáveis.

Na hora de sacar, os outputs são endereços novos e anônimos. Quebrando a conexão entre identidade e endereço de carteira em poucos passos, você pode escolher se sua transação final será feita de forma pública ou não, caso seja para um amigo ou para o pagamento de um serviço, por exemplo.

Quais são os benefícios em usar a UniJoin?

Diversas vantagens são oferecidas aos usuários que optam pelos serviços UniJoin: análises das chains são prevenidas – ao quebrar todos os links entre suas finanças e atividades; não há um sistema de contas; não há política de registro – 24 horas depois de completar o mixing os registros são apagados; sem contar uma equipe de desenvolvimento totalmente dedicada.

Há também um Programa de recompensa! Para cada novo usuário da UniJoin indicado, você ganha comissões vitalícias em todas as futuras operações dele. As taxas destas serão geradas aleatoriamente entre 5 e 10%, seguindo o mencionado padrão de segurança.

Publicidade

Lembrando que toda operação no mixer UniJoin tem uma taxa de 1 a 3%, sendo estas taxas geradas com números de quatro dígitos, tornando extremamente difícil a análise das chains. A fim de manter a privacidade, a taxa de mineração é paga pelo usuário, porém deduzida do valor total da pool.

Conclusão

Seu anonimato deve ser prioridade e é exatamente assim que o time UniJoin o encara. Além disso, confiança é algo cuja construção demanda certo tempo. Porém, a comunidade cripto já parece ter aprovado esse produto – conforme vimos nas excelentes reviews feitas na plataforma TrustPilot.

Não hesite em acompanhar o projeto através de suas redes sociais oficiais!

Telegram: https://t.me/unijoin

Twitter: https://twitter.com/unijoinofficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCEfChYfcmcOy8sulHPWt6w

Facebook: https://www.facebook.com/UniJoin-108173465095161

Reddit: https://www.reddit.com/r/UniJoin/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

À medida que o mercado continua a desfrutar de temporadas de alta…