Imagem da matéria: Parceria entre a ALAX e Gionee traz jogos para celular para mais de 40 milhões de usuários em 50 países
  • ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos móveis. Ela permite que os desenvolvedores acessem mais de cem milhões de usuários em todo o mundo por meio de sua rede
  • Gionee é um dos maiores fabricantes de smartphones da China e da Índia
  • Utiliza blockchain para entregar conteúdo de jogos móveis para dezenas de milhões de consumidores “não bancarizados” em toda a Ásia – incluindo no sudeste da Ásia, Índia, China

ALAX, uma plataforma de distribuição de jogos para celular baseada em Hong Kong e Genebra, e a Gionee, uma das principais fabricantes de smartphones do mundo, firmaram uma parceria. A AppStore da ALAX será pré-instalado nos novos smartphones da Gionee, com modelos mais antigos se movendo para a plataforma ALAX, de acordo com atualizações regulares.

A Gionee vendeu mais de 40 milhões de smartphones em todo o mundo em 2016. Os telefones da empresa são agora uma das marcas mais populares da Índia, aumentando sua presença em mais de 50 mercados globais.

Publicidade

A tecnologia baseada em token da ALAX fornecerá aos desenvolvedores de jogos para dispositivos mobile globais, acesso a dezenas de milhões de clientes “não bancarizados”, especialmente no sudeste da Ásia, na China e na Índia. O anúncio significa um grande número de futuros usuários em potencial para a ALAX, que já conta com uma rede de mais de 100 milhões de usuários finais.

Matej Michalko, co-fundador e CEO da ALAX disse: “A ALAX foi formada com uma visão para ajudar os desenvolvedores de jogos mobile fornecer conteúdo para os consumidores finais. Este processo de distribuição atual está repleto de ineficiências – desde altas taxas de transação, longos tempos de liquidação de transações e total inacessibilidade a usuários finais sem uma conta bancária. Superamos essas limitações ao mesmo tempo em que trazemos eficiência de velocidade e processo alavancando o blockchain. Na Gionee, temos um parceiro ideal para executar essa visão de oferecer conteúdo de jogos aos usuários finais, enquanto permite que os desenvolvedores monetizem seu trabalho e sua paixão. ”

Permitindo que os desenvolvedores de jogos se conectem a milhões de consumidores “não bancarizados

De acordo com a Newzoo, o mercado global de jogos para celulares e tablets ultrapassou US$ 46,1 bilhões em 2017, crescendo 19% em relação ao ano anterior. A Ásia-Pacífico foi de longe a maior região, onde a ALAX está vendo um crescimento imenso. Juntamente com outras parcerias de telefone celular e jogos, a ALAX oferecerá aos desenvolvedores de jogos acesso a milhões de novos consumidores nos mercados emergentes.

Embora a penetração de smartphones seja relativamente alta entre os mercados em desenvolvimento, vários consumidores continuam carentes de instituições financeiras e não possuem um cartão de débito ou crédito. O Índice Global de Finanças do Banco Mundial 2014 identificou 2 bilhões de adultos sem conta bancária em todo o mundo, mas eles têm fácil acesso a dinheiro e smartphones 3G / LTE.

Publicidade

Com a plataforma do ALAX, os clientes poderão comprar tokens ALAX em dinheiro através da rede varejista existente da Dragonfly. Os tokens ALAX são usados ​​no aplicativo para comprar jogos e aplicativos diretamente do desenvolvedor. Isso não apenas acelera a transação e reduz o preço do conteúdo, como também abre jogos e compras de aplicativos para clientes sem acesso aos métodos tradicionais de pagamento.

 Ajudando os desenvolvedores de jogos a monetizar sua paixão

Tradicionalmente, para comprar jogos ou aplicativos, os clientes precisavam usar o PayPal, cartões de crédito ou fazer pagamentos usando a taxa básica de juros, onde as operadoras de telefonia celular levariam de 50 a 70% de comissão pelo preço pago pelo usuário por um aplicativo / jogo. A DECENT estima que os desenvolvedores de jogos recebem atualmente no máximo 70% do lucro de um aplicativo, e pode levar de 3 a 6 meses para que todos os pagamentos sejam processados.

Em contrapartida, os pagamentos simbólicos ALAX serão feitos diretamente ao desenvolvedor e podem ser trocados por uma moeda FIAT (USD, EUR, THB, PH, etc) a qualquer momento.

O produto final do ALAX está atualmente completando o estágio de teste e desenvolvimento. Espera-se que um MVP seja lançado nas próximas semanas e a plataforma estará disponível nos dispositivos Gionee novos e existentes imediatamente após a conclusão do Token Generation Event (TGE) da empresa, programado para começar em 17 de abril.

Publicidade

Sobre a ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de blockchain proprietária da DECENT será imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Sobre a Gionee

A Gionee é um grupo líder na China que fornece dispositivos mobile inovadores e de alta qualidade. Com mais de 15.000 funcionários em P&D, produção, vendas e serviços pós-venda na China, a distribuição da Gionee na China inclui mais de 300.000 pontos de vendas e 80.000 promotores de vendas. A rápida expansão internacional da Gionee em 50 mercados inclui Egito, Índia, Indonésia, Geórgia, Cazaquistão, Nigéria e Emirados Árabes Unidos. A Gionee está sediada em Shenzhen, na China.

http://www.gionee.com/

Site oficial: https://alax.io/
Facebook: https://www.facebook.com/ALAX.io/
Telegram: https://t.me/ALAX_io
Telegram Brasil: https://t.me/ALAX_BR
Twitter: https://twitter.com/ALAX_io

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…