Celular
Shutterstock

A partir desta terça, 28, os clientes do MB, maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos digitais da América Latina, podem realizar recebimento de cripto (wallet in) também pelo aplicativo.

A funcionalidade, que já existe no site, foi disponibilizada para que o usuário possa ter total controle dos seus ativos, receber as suas criptos com ainda mais agilidade e segurança, de qualquer lugar onde estiver.

Publicidade

“Estamos sempre em busca de melhorias nos nossos sistemas, tanto no site como no aplicativo. Essa funcionalidade dá ao usuário controle total de seus recursos, na palma da mão, em qualquer lugar e a qualquer momento”, explica Sérgio Veiga, Diretor de Experience do MB.

Para utilizar o recurso é simples: acesse o aplicativo do MB. Na home do app , você vai encontrar um novo botão, receber cripto, escolha qual moeda você quer receber, selecione a rede e seguir. Será exibida uma tela com informações importantes sobre o endereço da sua carteira, a moeda/rede selecionada, quantidade mínima e taxa cobrada pela blockchain para a transação. Na sequência, um QR Code e o endereço da sua wallet para ser copiado para a transferência.

VOCÊ PODE GOSTAR
bitcoin preso a correntes

Angola proíbe mineração de criptomoedas e China repercute

Embaixada pediu aos chineses que vivem no país sul-africano para não apoiarem ou se envolverem com mineração
Miniaturas de homens em cima de moeda de Bitcoin gigante fazendo medição pela metade

Halving do Bitcoin mostra que a criptomoeda ainda tem espaço para subir, afirma Bitfinex

O preço do Bitcoin caiu essa semana, mas a Bitfinex afirma que o comportamento de grandes investidores é similar a 2020 — antes da grande corrida de alta
logotipo da Akash Network

DePIN: Tokens disparam até 52% no dia e dominam ganhos no Top 100

Os projetos Akash Network e Zebec Network viram seus tokens AKT e ZBC obterem ganhos de dois dígitos nas últimas 24 horas
cz fundador da exchange de criptomoedas binance

“Não há desculpas para minhas falhas na Binance”, assume CZ em carta a juiz

Changpeng “CZ” Zhao, fundador da Binance, afirmou que esse seria seu único “encontro com o sistema de justiça criminal”