Celular
Shutterstock

A partir desta terça, 28, os clientes do MB, maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos digitais da América Latina, podem realizar recebimento de cripto (wallet in) também pelo aplicativo.

A funcionalidade, que já existe no site, foi disponibilizada para que o usuário possa ter total controle dos seus ativos, receber as suas criptos com ainda mais agilidade e segurança, de qualquer lugar onde estiver.

Publicidade

“Estamos sempre em busca de melhorias nos nossos sistemas, tanto no site como no aplicativo. Essa funcionalidade dá ao usuário controle total de seus recursos, na palma da mão, em qualquer lugar e a qualquer momento”, explica Sérgio Veiga, Diretor de Experience do MB.

Para utilizar o recurso é simples: acesse o aplicativo do MB. Na home do app , você vai encontrar um novo botão, receber cripto, escolha qual moeda você quer receber, selecione a rede e seguir. Será exibida uma tela com informações importantes sobre o endereço da sua carteira, a moeda/rede selecionada, quantidade mínima e taxa cobrada pela blockchain para a transação. Na sequência, um QR Code e o endereço da sua wallet para ser copiado para a transferência.

VOCÊ PODE GOSTAR
touro com moedas de bitcoin

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 7% e ultrapassa R$ 500 mil pela 1ª vez

Bitcoin acaba de ultrapassar a prata como 8º ativo mais valioso do mundo
Logo da Novadax

Site da corretora de criptomoedas Novadax sai do ar: “Estamos com instabilidade”

A empresa diz que está trabalhando para normalizar as operações para o domínio .com.br e pede para clientes acessarem o domínio .com.
Shiba Inu

DOG: memecoin do Bitcoin atinge maior alta em 5 meses com hype da Dogecoin

Após a listagem de futuros da DOG na Kraken, que desencadeou uma forte alta no fim de semana, as expectativas agora se voltam para possíveis listagens em outras exchanges
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

Youtuber rastreia carteira da Beefund para achar criador: “Ele é brasileiro”

Após análise das transferências entre endereços na blockchain, youtuber aponta qual é a carteira do dono da BeeFund