Imagem da matéria: World Wi-Fi, o Projeto Blockchain Para Criar uma Rede Mundial de Wi-Fi Grátis

Os criadores da antena Radius Wi-Fi e a empresa de plataformas de ads Adrenta estão desenvolvendo uma rede descentralizada de internet com roteadores residenciais e antenas públicas ao redor do mundo que serão incorporadas numa rede única e gratuita. O objetivo é criar um atalho entre anunciantes e seu público-alvo. 

Os donos dos roteadores serão recompensado por compartilhar Wi-Fi de graça para outros pessoas. Porém, por causa do sistema da World Wi-Fi, essa rede vai aparecer como uma rede pública da empresa. Assim, o proprietário do Wi-Fi vai ser pago em criptomoedas (os WeTokens) por cada anúncio visto por quem se conectar a sua rede.

Publicidade

Alcance eficiente

O anunciante vai se beneficiar ao mostrar os anúncios para um público-alvo específico, pois o sistema permite grande eficiência em alcançar determinados grupos de pessoas. Além disso, será possível monitorar informações detalhadas das campanhas, com foco nos segmentos escolhidos, nos produtos anunciados e no rastreamento das conversões.  

A World Wi-Fi é baseada em uma plataforma Ethereum, desenvolvida para coletar e analisar grandes quantidades de dados anônimos das atividades de seus usuários. A forma de pagamento será o WeToken e o preço será o equivalente ao preço de 10 visualizações de anúncios na Word Wi-Fi. Sua emissão será limitada e será possível fazer a conversão para moedas nacionais, vender em exchanges ou pagar por publicidade na rede da World Wi-Fi.

Publicidade Transparente

No momento, o projeto está em fase de pré-venda e cada token custa US$ 0,1 porém, durante a pré-venda, é aplicado um bônus. O plano é vender 258 milhões de WeTokens e arrecadar US$ 25 milhões para aplicar no desenvolvimento da plataforma. Os participantes da pré-venda recebem um bônus de 25%. A venda pública começará no dia 18 de março.

Um dos potenciais do projeto é fazer a indústria da publicidade digital mais transparente. Os fundadores da empresa acreditam que o atual mercado é pouco transparente por causa da longa cadeia de intermediários. Na prática, quem anuncia não tem a menor pista em onde eles estão gastando o dinheiro.

Para mais informações, acesse o website: http://worldwifi.io

Junte-se ao seu canal Telegram – https://t.me/world_wifi

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Stripe retorna ao mundo cripto ao liberar pagamentos com USDC

Stripe retorna ao mundo cripto ao liberar pagamentos com USDC

Uma década após uma tentativa inicial de dar suporte para pagamentos em Bitcoin, a Stripe agora enxerga um futuro impulsionado por stablecoins
Imagem da matéria: Receita Federal dos EUA acende alerta do mercado ao sinalizar que planeja acabar com anonimato em cripto

Receita Federal dos EUA acende alerta do mercado ao sinalizar que planeja acabar com anonimato em cripto

Um novo formulário do IRS parece indicar que a agência exigirá os endereços de carteiras de usuários DeFi
Imagem da matéria: Como minerar Runes durante o halving do Bitcoin sem quebrar

Como minerar Runes durante o halving do Bitcoin sem quebrar

Com o halving do Bitcoin no horizonte, Leônidas, usuário do Twitter, transmitiu algumas dicas importantes sobre como cunhar Runes
Imagem da matéria: Fan Token do PSG salta 25% com vitória sobre o Barcelona na Liga dos Campeões

Fan Token do PSG salta 25% com vitória sobre o Barcelona na Liga dos Campeões

Enquanto o token do PSG disparou, o ativo do Barcelona caiu mais de 4% com a derrota; no outro duelo, o fan token do Atlético de Madri desabou 10%