Imagem da matéria: aXpire - Gestão de Gastos Baseada em Blockchain

AXpire lançou sua mais recente inovação tecnológica no espaço de serviços de administração de fundos. AXpire servirá inicialmente para ajudar os administradores e gerentes de ativos e fundos em bancos, fundos de hedge, empresas de private equity e outros para lidar com o recurso e o processo dispendioso de alocação e distribuição de custos de fornecedores externos para cada fundo ou desdobramento de fundos como é apropriado, com base no acordo.

O pacote de aplicativos da aXpire se expandirá para criar conexões digitais contínuas em todos os departamentos e partes interessantes funcionais principais, incluindo: serviços legais, administração, compliance, finanças e contabilidade do fundo.

Publicidade

Empresas desperdiçam dinheiro e a aXpire tem a missão de ajudar a reduzir o desperdício e a melhorar a lucratividade.

Através da tecnologia blockchain e machine learning, é habilitado o gerenciamento de gastos contínuos, em tempo real. A última tecnologia permite que os seus clientes tomem decisões inteligentes através de um banco de dados SQL de referência crescente de transações aprovadas e negadas.

A aXpire é dividida em dois produtos, um B2B e um P2P. O produto B2B é o Resolvr (gerenciamento de gastos) e o produto P2P é MatchBOX (marketplace P2P)

B2B: Resolvr

Com o Resolvr, os usuários podem visualizar, utilizar dados em toda a empresa e fornecer dados em tempo real para maximização inteligente do lucro. O token AXP serve para reduzir o incentivo para as ameaças à segurança cibernética, descentralizando de forma segura a distribuição do software. Como membro fundador da International RegTech Association, a tecnologia blockchain da aXpire deixa um rastro imutável de transações, proporcionando valor durante todo o processo de auditoria, conformidade e relatórios.

Publicidade

Os métodos em uso em empresas atuais são demonstradamente ineficientes. O software da aXpire resolve ineficiências conectando tarefas marginais e tarefas centrais em um só lugar, efetivamente cortando custos por quantidades consideráveis.

As empresas que desejam utilizar todos os processos Resolvr precisarão usar o token nativo, AXP. A versão aprimorada do blockchain da Resolvr será tão amigável quanto possível; o token AXP não precisará ser exibido no front-end, mas ainda será o token de utilidade subjacente que impulsiona transações e funções.

No momento, segundo a empresa, um hedge fund de US$ 24 bilhões já está utilizando o Resolvr.

P2P: MatchBX

A Matchbox Blockchain Exchange, MatchBX é um marketplace P2P onde compradores encontrarão vendedores de serviços, incorporado à luz da forte demanda de serviços baseados em criptomoedas no mercado.

A empresa visa que os indivíduos participem da plataforma como parte da nova economia, seja como freelancer ou como criador de tarefas. O token utilizado será o AXP, onde irão implementar uma pequena taxa em todas as transações através de um burn de AXP.

Publicidade

Token AXP

A aXpire realizou seu ICO em janeiro. O token AXP é um token de aplicativo descentralizado (dapp) desenvolvido no blockchain da Ethereum, com os padrões ERC223, que é uma versão aprimorada dos padrões ERC20. A rede aXpire é gratuita para usar; O código é aberto, com uma licença Apache.

Neste momento, o token já está sendo negociado na exchange Kucoin, a um preço de cinco centavos de dólar por unidade, com um valor de mercado superior a US$ 15 milhões.

Além disso, o projeto conta com uma equipe muito competente, com conselheiro como Roger Ver e Mate Tokay (CEO/COO do Bitcoin.com) e Shingo Lavine (CEO da Ethos).

Para mais informações, acesse: https://www.axpire.io/